Ir para o conteúdo

Corumbá - MS | Sábado, 14 de novembro de 2026 | 14:26

ULTRA CONECT
Agronegócio

Governo anuncia aumento do salário mínimo para R$ 1.741 em 2027

1 min de leitura
Governo anuncia aumento do salário mínimo para R$ 1.741 em 2027

O ministro da Fazenda, Daril Durrigan, confirmou que o salário mínimo será reajustado para R$ 1. 741 a partir de 1º de janeiro de 2027.

O aumento representa um incremento de R$ 120, ou 7,4%, em relação ao valor atual de R$ 1. 621.

Justificativa do aumento O reajuste foi calculado c.

  • Ministro da Fazenda, Daril Durrigan, confirmou que o salário mínimo será reajustado para R$ 1.
  • O aumento representa um incremento de R$ 120, ou 7,4%, em relação ao valor atual de R$ 1.
  • Governo anuncia aumento do salário mínimo para R$ 1.741 em 2027.

Comentários

Participe da conversa. Comentários passam por moderação antes de aparecer.

Carregando comentários…

Leia também

Mais em Agronegócio
Controle de tráfego aéreo dos EUA ainda opera com disquetes
Tecnologia

Controle de tráfego aéreo dos EUA ainda opera com disquetes

Duffy tem defendido um aumento no financiamento para modernizar a infraestrutura dos EUA. No país, controladores de mais de 400 centros de controle de tráfego aéreo ainda usam informações salvas em disquetes, uma tecnolo

Em Tecnologia
Controle de tráfego aéreo dos EUA ainda opera com disquetes
Negócios

Controle de tráfego aéreo dos EUA ainda opera com disquetes

Duffy tem defendido um aumento no financiamento para modernizar a infraestrutura dos EUA. No país, controladores de mais de 400 centros de controle de tráfego aéreo ainda usam informações salvas em disquetes, uma tecnolo

Em Negócios